A «Workplace Design Conference Lisboa» («WPCLisboa»), do próximo dia 16, tem previstos descontos de 20% na inscrição. Trata-se da segunda vez que a capital portuguesa é palco de um debate sobre os espaços de trabalho do futuro.
O «WPCLisboa» é o segundo de 25 eventos internacionais organizados pelo 3g Smart Group ao longo de 2017 nas principais cidades do mundo. Nestes eventos recolhe-se e divulga-se as tendências em espaços de trabalho e tecnologia enquanto facilitadores da transformação cultural no seio das empresas.
O evento de Lisboa começa às nove horas no Museu da Eletricidade (Maat – Central Tejo, Av. de Brasília). Nele participarão especialistas que através de seis conversas dinâmicas baseadas na sua experiência e no seu conhecimento irão analisar como um mundo em transformação caminha para a nova normalidade, na qual as pessoas, a tecnologia e os espaços são o centro e devem estar em sintonia.
Francisco Vázquez, presidente do 3g Smart Group, e que abrirá o evento, assinalou: «As empresas já estão atrasadas na sua transformação para a nova normalidade. É preciso ter uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que vivemos na história da gestão e das organizações.»
Na primeira conversa, Hélio Soares, chief executive officer (CEO) e fundador da UP Partner, irá explicar como a evolução tecnológica nos trouxe a um mundo em constante mudança, e como esta nova realidade interfere nos negócios e nas empresas, na forma como compramos, comunicamos, aprendemos e trabalhamos com Flash Forward Generation».
A segunda conversa estará a cargo de Carlos Aguirre, responsável de tecnologia da Sappiens, que irá debruçar-se sobre a importância da tecnologia na nova normalidade em «Tecnologia: ovo ou galinha».
Depois, na terceira conversa, Sergi Corbeto, CEO de Mind de Gap, procurará surpreender com «A Viagem, do Herói: Épica da Transformação Organizacional».
Jorge Marrão, da Deloitte, irá participar na quarta conversa, um painel ao qual se juntam representantes do Banco de Portugal e do WiZink Bank.
Francisco Vázquez, conduzirá a quinta conversa: «Carpe Diem: O Design de Espaços como Oportunidade» e irá falar das últimas tendências.
Para terminar, Luis Miguel Garrigós, sócio e fundador de Rrebrand Strategic Design, explicará a inovação através do sentimento na sexta conversa: «Sensemaking Innovation».
O evento terminará com a apresentação e a entrega do livro «Os 6 Factores da Produtividade».
Mais informações aqui.