Sage eleita «Escolha dos Profissionais»

A Sage, tecnológica com posição de destaque no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, foi eleita «Escolha dos Profissionais 2017» na categoria «Software de Gestão». No estudo levado a cabo pela empresa Escolha do Consumidor, a Sage surge pelo terceiro ano consecutivo, entre diversos players do sector, como a preferida por profissionais com experiência no serviço e que, através de um sistema de avaliação, classificaram o seu nível de satisfação relativamente a seis atributos: fiabilidade; problemas técnicos; segurança de dados; simplicidade de tratamento de dados; rápida atualização face à legislação em vigor; e desempenho das tarefas administrativas e operacionais

Com a melhor avaliação em todos os atributos, a Sage alcançou um score de satisfação de 8,33 (1 a 10). A intenção de compra/ recomendação foi também a mais alta – 4,21 (0 a 5) –, o que resultou num score final de 83,41%.

Isália Barata, marketing director da Sage, assinalou: «Estamos muito satisfeitos pela confirmação desta distinção por parte da Escolha dos Profissionais e pelo selo de qualidade que atribui ao serviço que prestamos. Este prémio reflete o nosso posicionamento com a contínua inovação e o desenvolvimento de soluções mais eficientes e integradas que facilitem as tarefas de gestão dos nossos clientes, deixando-lhes tempo e espaço para que se foquem no que realmente interessa, fazer crescer o negócio. Este ano vamos apostar em tornar as nossas soluções ainda mais conectadas de forma a mantê-las a par das grandes tendências tecnológicas que vão marcar o sector das TI [tecnologias de informação] nos próximos anos.»

O sistema de avaliação em causa denomina-se «Escolha dos Profissionais». Mede o nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.