Coaching para chefes de cozinha

Consciente de que qualificar profissionais da restauração com as atitudes e as competências técnicas adequadas às exigências do mercado exige hoje novas atitudes e dinâmicas pedagógicas, o Turismo de Portugal está a proporcionar a seus chefes de cozinha e bar e ainda a formadores das suas escolas a aquisição de competências em coaching.

Para tal, a YouUP – The Coaching Company concebeu um programa formativo totalmente customizado às necessidades desses profissionais e à sua realidade pedagógica. A formação está a ser dinamizada pela coach Ana Teresa Penim (na foto), a qual para além de ser especialista em novas metodologias de desenvolvimento de talentos possui uma larga experiência como coach e formadora em coaching, a par de um profundo conhecimento da realidade do ensino profissional.

O sucesso alcançado por esta formação e as competências desta especialista ao nível do coaching ao serviço da liderança motivou já o Turismo de Portugal a alargá-la aos diretores das escolas e à direção do seu departamento de formação.