Com uma empresa de transporte de mercadorias

Bridgestone continua a por o país a rolar

A Bridgestone lançou recentemente o segundo episódio da webserie «País a Rolar», onde apresenta o seu cliente Transportes Bernardo Marques (TBM).

Texto: Redação Human

 

A webserie «País a Rolar», da Bridgestone, continua desta vez com uma empresa de transporte de mercadorias, a TBM.

A TBM nasceu em 1991 como um negócio familiar. Hoje, com 340 colaboradores e 280 veículos, fatura 25 milhões de euros e estabelece rotas com 7.000 quilómetros de viagem para mais de 20 países da Europa.

Bernardo Marques, o fundador da TBM, assinala: «Com os milhares de quilómetros que os nossos camiões fazem por dia, a segurança é um fator chave para o sucesso. E a verdade é que os pneus acabam por ser uma das partes mais importantes quando andamos na estrada, porque são o ponto de contacto direto com o piso. A Bridgestone trabalha connosco para atingir o mix entre a melhor durabilidade dos pneus e a poupança a nível de combustível. O mais importante para a TBM é a satisfação do cliente, e a Bridgestone ajuda-nos a atingir esse objetivo.»

Por sua vez, André Bettencourt, diretor de marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, refere: «Com este projeto, queremos trazer a atenção do público para alguns negócios que podem, muitas vezes, passar despercebidos no quotidiano, mas que na verdade levam o país para a frente. A TBM é um exemplo de empresa que passa muito tempo na estrada, e com a qual temos o prazer de trabalhar diariamente para ajudar a garantir que as mercadorias chegam aos seus destinos, sem qualquer problema no caminho.»

«País a Rolar» é uma webserie de seis episódios lançada pela Bridgestone e onde os clientes são os protagonistas, contando na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, algo que muitas vezes passa despercebido.

É possível acompanhar os episódios e saber mais sobre a webserie na página do «Facebook» da Bridgestone Portugal, aqui.

https://www.facebook.com/Bridgestone.Portugal/videos/1037787166426179/?__xts__%5b0%5d=68.ARD-8fAZYVEE51me1SJ_mOMT51ZxzPNOgK809qCDe6pwd1FJGp8PaJUR-s8eTcYvElNnlZwyzZ89hUHAZI7NNaFXK0tawk5K6COiqnJwleKgzooxe8wagQVYq_nJ0hy5AZZi-FqHccIzUxy5sGxeZUJJz7XXtARrcu3ZUpNYCfIMBrZLSfV0ETdbzXXxIu0rcf2VDFE1IM4gdZau0Apin3yH_LL2kKACg5WXbVE9PqioeK2BEa_b7De6It9sBAWllt2D8AiWdo3v0Z2Kxymc0T_g3-oq_p5dlovNOx28oxbyECjo81ZPXgK_AxMMcSJPNxogkiH5RGHwJ1S99lgJofgDuv0csnIfVGnDfg-r6Sabpz4XI0oSAhKD0lteEC_25wk&__tn__=-R

Scroll to Top