«Discoveries Festival»
Um novo festival na zona de Lisboa

Está a chegar um novo festival de verão à zona de Lisboa. O «Discoveries Festival» está marcado para nove de junho no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, e os bilhetes já estão disponíveis.

Texto: Redação Human

 

Com inspiração nos Descobrimentos Portugueses, o «Discoveries Festival», a realizar a nove de junho a partir das 16 horas, é um festival de música eletrónica cuja aposta vai passar por levar à região de Lisboaa alguns dos melhores DJs internacionais, segundo os organizadores do evento.

Francisco Valado Arnaud, chief executive officer (CEO) da Westablished, a promotora do evento, refere: «O Estádio Municipal de Oeiras reuniu os pontos mais positivos para esta concretização, nomeadamente por ser próximo da capital portuguesa, por ter excelentes acessos e também por se enquadrar num espaço bastante tranquilo, mesmo ao lado do Parque dos Poetas, tornando-o perfeito para um agradável e divertido sunset

«Discovering the Unknown» foi o slogan escolhido para este novo festival de Verão lisboeta, sendo que a organização espera atrair a Oeiras milhares de pessoas.

O CEO da Westablished refere ainda: «Há quem se interrogue sobre a ligação entre a História e a música eletrónica. Essa será, contudo, a base para nos inspirarmos em diferentes elementos para este festival com que prometemos surpreender de ano para ano, pois a criatividade não tem limites.»

Os bilhetes já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos no site do evento, na Bilheteira Online, aqui, e no Fest Ticket, aqui. Os preços variam consoante a proximidade do evento.