Multitempo celebra vigésimo quarto aniversário

A empresa de recursos humanos Multitempo está a celebrar 24 anos de existência com um vídeo em que destaca as suas maiores conquistas desde 1995, apostando nas ideias de evolução e modernização. Com nove delegações e escritórios um pouco por todo o país e mais de 800 clientes, a empresa já colocou mais de 100 mil trabalhadores no mercado.

Na Multitempo acredita-se que a melhor forma de assinalar os 24 anos de atividade é olhar para o futuro, sempre com o compromisso de preservar os valores que a guiaram até ao presente e reforçar a oferta com as soluções e os serviços mais inovadores e competitivos. Com uma equipa comprometida com o futuro, a empresa vai continuar a trabalhar para concretizar novas metas, alcançar maior destaque e sobretudo inspirar colaboradores e clientes.

Isabel Borges (na foto), a diretora geral da Multitempo: «O maior indicador de sucesso de uma empresa que está no mercado há 24 anos é a satisfação dos clientes que diariamente nos confiam a importante missão de gerir os seus processos de recrutamento. O rigor e o dinamismo que têm pautado a atividade da Multitempo sustentam o nosso compromisso com o futuro da nossa empresa, dos nossos clientes e dos seus colaboradores.»

De assinalar que a Multitempo, fundada em 1995, está integrada no Grupo RHmais, sendo que o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários mas também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.

O vídeo «24 anos Multitempo» pode ser visto abaixo.