Loop reforça os seus recursos humanos

A consultora estratégica Loop New Business Models continua a sua fase de crescimento no mercado português, depois de terminar o ano de 2017 com um incremento de mais de 40% na sua faturação global face ao exercício do ano anterior. A Loop anunciou a expansão dos seus ativos através do reforço da sua equipa em Portugal, com duas novas contratações para a posição de account manager: Hugo Baptista e Joana Montalvão.

Hugo Baptista desenvolveu a sua carreira profissional nos últimos três anos, na Kantar Worldpanel, consultora especializada na análise do consumidor que opera a nível global. Nesta empresa, colaborou com empresas de referência como Sonae MC (Continente), L’Oreal, Unicer, Centralcer, Unilever, Delta Cafés, Nestlé, Nespresso, The Coca-Cola Company, Facebook, Google, Grupo M, Grupo OMD, Initiative/IPG Interpublic, Impresa, Cofina e outros, tanto para out-of-home (OOH) como para media industry.

Joana Montalvão, com formação em engenharia, gestão industrial e marketing digital, desenvolveu a sua experiência profissional em áreas de análise de comportamento de mercado e de consumidor em empresas como Danone, Coca-Cola Iberian Partners e Nestlé, com o objetivo de desenvolver estratégias para captar oportunidades de crescimento.

Antonio Flores, chief executive officer (CEO) da Loop, referiu: «Com a incorporação do Hugo e da Joana queremos potenciar o nosso posicionamento nos sectores de retalho e grande consumo em de Portugal. Estamos convencidos de que a sua experiência profissional está alinhada com o nosso objetivo de reforçar os novos negócios apresentados pela Loop com uma base analítica o mais robusta possível, assim como criar novas oportunidades aos nossos clientes, com base na gestão dos seus dados.»

A Loop é uma consultora de estratégia que gera referências de mercado através da sua expertise em modelos de negócio, desenvolvimento de produto/ serviço, gestão do capital intelectual e aceleração corporativa, retorno digital e análise estratégica de dados. Atualmente, colabora com diversas empresas nacionais, como são Delta Cafés, Sogrape, The Navigator Company, Grupo Sonae, PRIO, Unilever, Danone e EDP.