«Talenting Open Day», amanhã

A Talenter tem mais de 300 oportunidades de emprego em aberto a nível nacional e vai realizar, amanhã, dia 12, a quarta edição do «Talenting Open Day», iniciativa destinada a candidatos que queiram abraçar um novo desafio profissional. As áreas com mais vagas em aberto são Hotelaria & Restauração, Saúde, Construção Civil, Promoções, Engenharia, Administrativa, Logística & Distribuição, Transportes, Contabilidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outras.

Trata-se de um evento aberto a todas as pessoas, que devem comparecer acompanhados de currículum vitae atualizado. A ação consiste na apresentação da Talenter como empresa e agendamento de entrevistas exploratórias entre candidatos e consultores especializados. As sessões de apresentação da Talenter serão feitas às 10H30, às 15H00 e às 16H00.

Amílcar Gabriel, diretor de gestão de talentos da Talenter, referiu: «Nesta quarta edição, a Talenter volta a abrir portas, com um formato completamente diferente do habitual, personalizando a receção aos candidatos, analisando o seu perfil e salientando o talento na oportunidade de emprego certa. O ‘Open Day’ do dia 12 é dedicado a todas as pessoas interessadas em conhecer a Talenter e as soluções de emprego disponíveis de norte a sul do país, incluindo ilhas, estejam desempregadas, à procura do primeiro emprego ou queiram integrar novos desafios profissionais.

As pessoas interessadas deverão inscrever-se previamente, por e-mail (search@talenter.com), indicando a delegação da sua área de residência ou preferência. O número de inscrições para cada sessão está limitado pela disponibilidade das salas.

Mais informações: Talenting Search Department (tlm. 926 286 692, e-mail search@talenter.com).