De 2 a 6 de setembro
Airfree na IFA Berlim

De 2 a 6 de setembro, a Airfree – Produtos Eletrónicos Lda estará na IFA Berlim, uma prestigiada feira internacional de eletrónica de consumo. A marca mostrará produtos da tecnologia portuguesa em purificadores de ar ao serviço da prevenção e do alívio das alergias respiratórias.

Texto: Redação «human»

.

A grande novidade neste retorno da Airfree à IFA é a apresentação, a nível mundial, do seu novo modelo Lamp, que até final de 2022 será lançado entre nós e noutros países da Europa, e também no mercado norte-americano. 

Trata-se de um purificador de ar que tem igualmente a função de iluminação. O modelo, de pendurar no teto, tem funções dirigidas por controlo remoto. Destina-se tanto a casas de habitação como a hotéis, restaurantes, escritórios e outros espaços corporativos, conferindo uma elegância natural aos ambientes.

Além do Lamp, o stand Aifree na IFA terá nos seus 75 metros quadrados outras novidades, em linhas domésticas ou corporativas, que estão na agenda para lançamento até ao final do ano. E também, claro, modelos como o Babyair, o Lotus ou o Tulip,que são prova de sucesso na aliança entre design, inovação e tecnologia.

Exportando atualmente para cerca de 65 países, a Airfree tem nos seus stands modernos e apelativos, em Feiras Internacionais, a sua imagem de marca para a saúde e a qualidade de vida.

Site oficial da IFA aqui.

A Airfree estará no Hall 8.1, stand 141.