Uma distinção para a B-Training

A B-Training Consulting foi premiada em primeiro lugar no seu sector de atividade no âmbito do Índice de Excelência, o maior estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano em Portugal. O sector é o de Ensino, Hotelaria, Turismo e Desporto.

Carlos Costa, partner da B-Training Consulting, refere-se assim ao resultado obtido: «Esta distinção significa para nós o reconhecimento do esforço realizado ao longo dos anos no sentido de criarmos uma equipa unida, coesa e com um propósito bem definido. A satisfação dos nossos colaboradores é fundamental para a prestação de um serviço de excelência aos nossos clientes.»

A B-Training Consulting foi criada em 2005 e desenvolve a sua atividade nas áreas de Consultoria de e-Learning, Formação e Certificação DGERT. Em termos de valores, adota «uma conduta de relacionamento profissional respeitador dos princípios de igualdade, lealdade e integridade», segundo se pode ler no seu site, onde também se assinala: «Todos os princípios de atuação dos nossos colaboradores assentam num reconhecido know-how técnico e humano e num serviço personalizado e de acompanhamento constante do cliente.»

Mais informações sobre o Índice de Excelência aqui.