Entregas de verão nas zonas balneares

Entregas de verão nas zonas balneares
Supermercado do El Corte Inglés acompanha os clientes nas férias



As entregas podem ser feitas de Viana do Castelo a Espinho, na Figueira da Foz ou da Ericeira a Vila Real de Santo António. Realizam-se em dois períodos entre as 10H00 e as 20H00 com a garantia de qualidade e frescura. O El Corte Inglés, em parceria com a WWF|ANP, irá plantar uma árvore por cada entrega feita no âmbito desta campanha.

Texto: Redação Human

.

A pensar na comodidade dos que valorizam a frescura e a qualidade dos produtos de alimentação, o Supermercado do El Corte Inglés acompanha os clientes nas férias de verão com entregas nas principais zonas balneares do país, a partir de hoje, 1 de julho e até ao dia 31 de agosto. 

O novo serviço permite aos clientes comprar mais de 20.000 artigos alimentares através do site ou da aplicação do Supermercado do El Corte Inglés e receber as compras, comodamente, na morada de férias. 

As entregas serão feitas de Viana do Castelo a Espinho, na zona da Figueira da Foz ou da Ericeira a Vila Real de Santo António. A taxa de entrega é de 6,90 euros.  

Os produtos serão entregues de forma rápida em dois horários: no período da manhã, entre as 10H00 e as 14H00, e no período da tarde, entre as 15H00 e as 20H00. As carrinhas de entrega são refrigeradas e a preparação dos produtos é feita imediatamente antes de serem entregues ao cliente, para manter a máxima qualidade.  

De forma a contribuir para consciencialização de todos os clientes e a criar um maior impacto ambiental, o El Corte Inglés, em parceria com a WWF|ANP, irá plantar uma árvore por cada entrega feita no âmbito desta campanha. As árvores serão plantadas na Serra do Caldeirão, no Algarve.

O Supermercado do El Corte Inglés destaca-se pela exclusividade e variedade do sortido, tendo disponíveis milhares de referências com a qualidade que distingue o El Corte Inglés, 83% das quais de fornecedores nacionais.

Scroll to Top