Wellow Network celebra 25 anos com nova marca

A Wellow Network, grupo detentor da Talenter e de outras empresas – Header, Knower, Futurcabo, Exato Seguros, Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal e Intemporal –, anunciou uma nova marca, associada a uma nova etapa: o grupo celebrou no ano passado vinte e cinco anos de existência, sob o lema «Human Powered Ecossystem».

A nova marca vem responder à necessidade de modernização tão relevante para o mercado português, que tem contribuído para a dinamização de várias empresas e sectores, com a captação de talento e com a credibilidade e maturidade presentes nos valores da Wellow Network.

O grupo empresarial, que no ano transato faturou mais de 125 milhões de euros e conta com operação a nível nacional, com mais de 900 clientes e mais de 5.500 colaboradores ativos, revela que, em virtude da integração da Wellow Capital e da Wellow Internacional, existia uma necessidade de reinventar o perfil da marca de forma a que este mostrasse a irreverência, mas seriedade, da marca aliada à inovação e a tecnologia.

Esta pretende demonstrar que o seu universo empresarial permite que cada marca tenha o seu habitat, mas onde todas fazem parte do mesmo ecossistema.

César Santos, fundador e presidente da Wellow Network, assinala: «O crescimento que temos assistido da Wellow Network é ímpar face às nossas próprias expectativas. A morfologia atual do mercado nacional e internacional permitiu-nos abrir horizontes face às necessidades de negócio e, por isso, esta nova marca nasce da nossa perspetiva de crescimento da própria identidade da empresa. Acreditamos, assim, que a Wellow Network continuará a prestar um serviço de excelência aos seus clientes, enquanto implementa um ecossistema sólido alicerçado num mesmo objetivo: o de uma maior produtividade e eficiência dos recursos humanos existentes. A nova marca vem, precisamente, representar esta nova fase.»

Por sua vez, Tatiana Vale, chief marketing officer da Wellow Network, refere: «Estamos imensamente orgulhosos em apresentar a nova marca ao mercado, o que representa um marco significativo na evolução da Wellow Network. Este foi um projeto no qual estivemos envolvidos ao longo de 2024, num rigoroso processo de auditoria, desenvolvimento conceptual e criativo e que resultou em mais do que uma nova identidade visual, resultou num compromisso com a evolução, a inovação e com todos aqueles que fazem parte desta rede que é a Wellow. Um ecossistema de empresas que se sustenta na empatia e no humanismo, que se move para e por pessoas. Um sistema vivo e em permanente evolução, que agora se vê representado por células que se combinam para criar um todo e que simbolizam a unidade na diversidade.»

O projeto de rebranding foi feito em parceria com a Ivity Brand Corp, agência de criação e gestão de marcas, parceira do grupo há 18 anos e que tem liderado muitos dos projetos de criação e rebranding de marcas, entre outros de cariz estratégico.

A Wellow Network

Sediada em Carnaxide e com mais de 25 anos de experiência no mercado português, a Wellow Network é um ecossistema humanista empreendedor e inovador, movido a, por e para pessoas, que assenta a sua atividade num portfólio alargado de soluções empresariais. Atua em áreas tão distintas como Recursos Humanos, Outsourcing, Energia & Telecomunicações, Mediação Imobiliária, Mediação de Seguros ou Restauração, sendo detentora das insígnias Header, Talenter, Knower, Futurcabo, Exato Seguros, Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal e Intemporal. A sua atividade também se estende pelos investimentos financeiros e projetos internacionais. Tem mais de 5.500 colaboradores ativos, mais de 900 clientes empresariais e um volume de faturação de 125 milhões de euros.

Scroll to Top
Powered by wpmegacache.com