Galileu lança programa sobre liderança

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu acaba de lançar um curso inserido nos Galileu Executive Programmes: «GEP – Liderar a Mudança para a Agilidade Organizacional». Terá início no dia 3 de junho e destina-se a líderes e profissionais que queiram compreender e implementar a agilidade nas suas organizações, adotando uma abordagem prática e orientada para resultados.

Os Galileu Executive Programmes são programas executivos desenhados por profissionais para profissionais, que se focam no desenvolvimento de competências relacionadas com os grandes temas da atualidade, com impacto direto nas organizações, tendo em conta que a agilidade organizacional assume atualmente um papel crítico para as empresas.

«Liderar a Mudança para a Agilidade Organizacional» tem uma carga horária de 21 horas e realiza-se a partir do dia 3 de junho, como referido, das 9H00 às 17H00. O curso é ministrado por Carmen Almeida, uma profissional com mais de 25 anos de experiência no desenho e na implementação de processos de mudança de cultura organizacional, processos e ferramentas de recursos humanos, gestão do desempenho e do talento, desenvolvimento de skills de liderança e projetos de qualidade de serviço em diferentes sectores. As inscrições já estão abertas.

Mais informações aqui.