Clan procura profissionais de assistência técnica nos distritos de Lisboa, Beja e Faro

A Multipessoal, através do Clan, a sua solução de emprego 100% digital, está a recrutar 20 profissionais de assistência técnica, para trabalharem numa empresa de referência a nível nacional e internacional, presente no sector da distribuição de bebidas.

As ofertas estão localizadas nos distritos de Lisboa (Lisboa), Beja (Beja, Castro Verde, Ourique, Odemira, São Teotónio) e Faro (Faro e Monchique) e correspondem a profissionais com habilitações académicas ao nível do décimo segundo ano, preferencialmente nas áreas de mecatrónica ou eletromecânica, e carta de condução.

Os candidatos precisam de garantir experiência em funções similares aos de manutenção de equipamentos, nomeadamente montagem, desmontagem e reparação, gestão de stocks de materiais e operacionalização do processo de cobrança (digital). Para além do salário, terão direito ao subsídio de alimentação, subsídio de lavagem de fardas, 25 dias úteis de férias por ano, telemóvel para uso profissional, atribuição de viatura da empresa, assistência médica, seguro de acidentes pessoais, seguro de saúde, seguro de vida e outros benefícios sociais.

O processo de candidatura está a decorrer on-line, de forma simples e rápida, através de entrevista virtual via Clan, aqui.

A Multipessoal é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência no sector dos recursos humanos, que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado e consultoria digital.

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. O Clan coloca as pessoas no centro, propondo-se a prestar suporte não só no momento da candidatura e do processo de recrutamento, mas também ao longo de toda a relação com os colaboradores, tirando partido da digitalização para estar sempre presente e disponível.