Tiko recruta consultores e abre vagas para cargos de direção

Em apenas 30 dias, duas dezenas de consultores imobiliários juntaram-se à rede de consultores da Tiko Portugal. Trata-se de um número significativo de profissionais que abraça o desafio de tornar a compra e venda de casas rápida e fácil através da tecnologia.

A partir do mesmo local, e através da Impulsa, uma plataforma criada para facilitar o trabalho dos consultores no dia-a-dia os consultores podem aceder às ferramentas mais inovadoras do mercado, a um moderno CRM (customer relationship management), ter acesso a leads, aconselhamento jurídico e financeiro, apoio de marketing, entre outros. Estas ferramentas permitem aos consultores da rede Tiko oferecer, de forma célere, soluções aos seus clientes para comprar e vender mais rapidamente. Assim, os consultores que fazem parte da rede Tiko Portugal podem oferecer outras soluções aos seus clientes para comprar e vender mais rapidamente, como vendas diretas a investidores, um serviço que não se encontra noutra proptech ou agência tradicional.

Norteada pelo objetivo de prestar o melhor serviço imobiliário on-line ao mesmo tempo que responde às exigências dos clientes, a Tiko continua o processo de recrutamento para criar uma rede comercial com os melhores consultores imobiliários na Península Ibérica.

Em aberto, este marketplace imobiliário digital tem também a posição de Diretor/a Comercial para Lisboa e para o Porto e a posição de Diretor/a de Expansão.

Manuel Holstein, country manager da empresa para Portugal, assinala: «É gratificante ver a equipa Tiko Portugal a crescer, a consolidar os objetivos e, sobretudo, a ajudar cada vez mais clientes a ter uma experiência de compra e venda mais rápida, fácil e transparente.»

Tiko é uma empresa espanhola do sector proptech que marca presença nas principais cidades de Espanha e Portugal. Com um ambicioso plano de expansão para a Europa, o seu modelo baseia-se na aplicação de tecnologia ao sector imobiliário para que a compra e a venda de casas possa ser realizada em apenas alguns dias de forma rápida, conveniente e simples.

.

Nota: imagem Tiko