Nos hotéis do Grupo IHG Portugal
Começar a primavera com pontos a dobrar

A oportunidade é para explorar uma nova era de recompensas exclusivas com a campanha 2x da IHG Business Rewards. É possível ganhar o dobro dos pontos pelo que se gasta em reservas de grupos, reuniões ou eventos, e trocá-los por prémios. Isto com registos até 30 de junho, reservando estadia até 30 de novembro de 2024. Seja em negócios ou lazer, desfruta-se de elegância e exclusividade de uma campanha que abrange todos os hotéis IHG em Portugal, incluindo o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, o InterContinental Lisbon, o InterContinental Cascais – Estoril e o Crowne Plaza Porto.

Texto: Redação «human»

.

Os membros IHG Business Rewards podem elevar as suas estadias a todo um novo patamar com a nova campanha 2x.  Agora, é possível ganhar o dobro dos pontos por cada dólar gasto em reservas de grupos, reuniões ou eventos. Os pontos obtidos poderão ser, posteriormente, trocados por prémios especiais como noites de recompensa, downloads digitais, artigos do catálogo on-line e muito mais

Esta campanha já está a decorrer e basta estar registado na IHG Business Rewards (ver aqui) e fazer uma reserva até ao dia 30 de junho. Os pontos são aplicáveis em reservas qualificadas de quartos de hotel, salas de reunião ou espaços para eventos. As estadias devem ser concluídas até dia 30 de novembro de 2024, para que se possa receber e desfrutar dos pontos de bónus, que serão creditados na conta de membro entre quatro a seis semanas após o check-out.

A promoção oferece uma excelente oportunidade para os membros do IHG Business Rewards serem recompensados simplesmente por reservarem e completarem estadias. Seja em negócios ou lazer, o programa adiciona um toque de requinte e exclusividade às aventuras dos seus clientes, através de recompensas inigualáveis.

A IHG tem ofertas imperdíveis e convida todos os amantes de viagens a aproveitarem esta oportunidade única para descobrir a elegância e hospitalidade excecional dos seus hotéis. Desde uma estadia para conhecer a capital, uma reunião corporativa na cidade invicta ou um grande evento com vista mar, muitas são as opções para desvendar todos os segredos e histórias que cada recanto do país tem para contar.

A IHG Hotels & Resorts é uma das maiores empresas hoteleiras a nível mundial, que tem como objetivo promover a verdadeira hospitalidade aos seus clientes («True Hospitality for Good»). Juntando 17 marcas hoteleiras e o programa IHG Rewards – um dos maiores programas de fidelidade do mundo –, a IHG franchisa, aluga, gere e detém mais de 6.000 hotéis em mais de 100 países, e conta ainda com mais 1.800 hotéis em desenvolvimento.

A InterContinental Hotels Group PLC é a empresa holding do grupo e está incorporada na Grã-Bretanha e registada em Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham nos hotéis e escritórios da IHG a nível mundial.