Conversas InPar, a 23 de maio

A próxima edição das Conversas InPar realiza-se a 23 de maio, em Lisboa. Será a partir das 9H00, prolongando-se até às 12H30, com organização da InPar, sendo o tema «Dinamização Comercial – as novas competências e ferramentas». O convite é para conhecer estas competências e ferramentas, tendo o foco na ideia de que todos temos de saber vender – seja produtos, serviços ou ideias.

As Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de relacionamento com clientes um espaço de debate e discussão que lhes permita aprofundar os seus conhecimentos e, principalmente, retirar dúvidas específicas que tenham sobre a sua gestão operacional.

São eventos dinamizados através de sucintas apresentações de especialistas nas matérias em questão, complementados por debates, mesas redondas, exercícios ou dinâmica de grupo, consoante o tópico em causa. Destinam-se a administradores, diretores, chefes de departamento, supervisores de equipas e quadros superiores das seguintes áreas: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores/ Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers e Contact Centers; Help-Desk; Gestão de Reclamações; Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes; Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço; Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

Mais informações aqui.