​Seven Seeds: facilitar o desenvolvimento de pessoas e organizações

A empresa Seven Seeds assenta num conceito de desenvolvimento humanista que catalisa talentos, pessoas e organizações, tocando integralmente, de forma holística, diferentes áreas do ser humano.

Ana Pina, fundadora e chief executive officer (CEO) da empresa, depois de um percurso de sucesso em diferentes marcas, dedicou-se a facilitar o desenvolvimento de pessoas e organizações. A sua jornada pessoal e profissional parecia antecipar este momento: ser facilitadora das melhores práticas e metodologias em formação, coaching e programas integrados. Foi construindo sucesso e ganhando a confiança de relevantes clientes. E para melhor responder às crescentes solicitações tornou-se inevitável a criação de uma marca: a marca Seven Seeds. 

Vejamos alguns dados da Seven Seeds nos últimos cinco meses:

– mais de 130 líderes reforçaram competências de liderança humanizada;

– mais de 350 colaboradores de diferentes equipas adquiriram novas ferramentas de comunicação, liderança, eficiência, autonomia e consciência emocional;

– foram facilitadas palestras e teambuildings com sumo e diversão;

– foram desenvolvidos programas de desenvolvimento de top management com acesso a coach, mentor, counsellor de desenvolvimento pessoal/ somático, «algo único e inspirador» segundo responsáveis da Sevens Seeds.