Nova head of operations da Europ Assistance

Raquel Pereira (na foto) assumiu o cargo de head of operations na Direção de Operações da Europ Assistance Portugal, reportando diretamente à chief operacional officer (CEO), Ana Félix Ferreira.

Com formação em Arqueologia pela Universidade de Coimbra, Raquel Pereira refere: «É com grande entusiasmo que integro a equipa da Europ Assistance Portugal. Como team player que sou, adoro trabalhar com e para pessoas. Estou muito entusiasmada com todos os desafios que temos pela frente, na certeza de que com esta equipa seremos bem-sucedidos.»

Com vasta experiência profissional na área de contact center, a executiva iniciou o seu percurso na Teleperformance em 2010. Ao longo da sua carreira, assumiu funções como assistente, coordenadora de equipas de inbound e outbound, account manager na área comercial e mais recentemente operations director.

O Grupo Europ Assistance, fundada em 1963, foi pioneiro nos serviços de assistência, apoiando clientes em mais de 200 países e territórios através da sua rede de cerca de 750 mil parceiros e 57 filiais e sucursais

Em Portugal há 30 anos, a Europ Assistance conta com uma oferta abrangente de soluções nas áreas de negócio automóvel, viagem, saúde, lar & família e serviços de concierge. A sua missão – You Live We Care – é cuidar daqueles que em nela confiam e estar ao lado dos clientes em todas as situações que envolvem a necessidade de assistência, a qualquer hora, em qualquer lugar

A Europ Assistance faz parte do Grupo Generali, ligado à atividade seguradora.