Oportunidades para gestores de clientes empresariais

A Multipessoal, através do Clan, a sua solução de emprego 100% digital, tem disponíveis 50 vagas para gestores de clientes empresarias na Bergcom, uma empresa de tecnologia instalada no Cacém. Estas vagas, que deverão ser preenchidas no decorrer do presente ano, correspondem a profissionais com bons conhecimentos informáticos para executar tarefas de gestão de clientes empresariais, apresentação de serviços personalizados de acordo com o perfil de cada cliente e capacidade de fidelização de clientes através de um atendimento de excelência. É preciso também garantir o décimo segundo ano de escolaridade e disponibilidade das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos selecionados receberão um pacote salarial de 893,50 euros pelas 35 horas semanais de trabalho, que inclui o vencimento base, o subsídio de alimentação, o subsídio de férias e o subsídio de Natal. Acresce uma componente variável mensal como reconhecimento do desempenho e uma bolsa de formação durante os dois primeiros meses, no valor de 1000 euros por mês. Há possibilidade de regime de trabalho híbrido.

O processo de candidatura está a decorrer on-line, de forma simples e rápida, através de entrevista virtual via Clan, aqui.

A Multipessoal é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência no sector dos recursos humanos, que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado e consultoria digital.

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. O Clan coloca as pessoas no centro, propondo-se a prestar suporte não só no momento da candidatura e do processo de recrutamento, mas também ao longo de toda a relação com os colaboradores, tirando partido da digitalização para estar sempre presente e disponível.