Entre as 7H00 e as 22H30
A Itália à mesa

Quase a lançar a sua carta de Primavera/ Verão, o Ristorante La Squadra, na Praça da Figueira, em Lisboa, continua a fidelizar os clientes não só com os seus sabores mas também com o atencioso serviço e alguns mimos a juntar às vantagens de uma excelente relação qualidade/ preço.

Texto: Redação «human» Fotos: DR

.

Sabendo como pode ser difícil arrumar o carro, a não ser num estacionamento (e com os custos a ele associados), o Ristorante La Squadra, em consumos a partir de 30 euros, oferece estacionamento de duas horas no Parque da Praça da Figueira.

Para uma experiência gastronómica privilegiada, o La Squadra trabalha com uma seleção dos melhores ingredientes frescos originários de Itália, garantindo a autenticidade dos seus pratos e das suas pizzas em forno a lenha.

E aos almoços há também a proposta do Menu Executivo, que por 14 euros apresenta um prato principal, sobremesa, bebida e café. Tudo com a dedicação de uma equipa inspirada pelo chef Augusto Gemelli.

Já na Happy Hour, das 16 às 20 horas, uma seleção de cocktails (5 euros) é a opção relaxante do dia. Desde os clássicos como a caipirinha, o mojito e a pina colada, aos mais refrescantes como Porto tónico, gin ou até o cocktail de assinatura La Squadra (tequila, blue coração, sumo de limão e soda), as cores e os sabores somam-se a um ambiente de conforto e sofisticação qb, que deixa os visitantes com vontade de continuar, e ficar para jantar.

O La Squadra funciona de segunda-feira a domingos, com pequenos-almoços das 7H00 às 10H30, e depois a partir das 12H00 para almoços. Os jantares são até às 22H30.

O restaurante fica na Praça da Figueira, 15, em plena Baixa de Lisboa.