Sara Pimpão, do Eurofirms Group, no «Fórum de Líderes»

Sara Pimpão (na foto), country leader em Portugal do Eurofirms Group, está confirmada como oradora na oitava edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», a 7 de março, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo (concelho de Oeiras).

O Eurofirms Group tem uma posição de destaque em recursos humanos, nomeadamente em Espanha, de onde é originário. É reconhecido pelo Financial Times como uma das 1.000 empresas com mais crescimento da Europa. Eurofirms ETT, Claire Joster, Inneria e Eurofirms Foundation são as marcas que fazem parte do Eurofirms Group. É através delas que oferece serviços de trabalho temporário, seleção de pessoal, externalização e integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Sara Pimpão intervirá no painel 3 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», ao princípio da tarde.

A edição de 2024 do evento tem como tema «Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso». Serão três os painéis, com a presença de diversos oradores:

– Painel 1: Valorizar as pessoas

– Painel 2: Novos desafios para as empresas

– Painel 3: Liderança inspiradora

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas talks. Inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Mais informações aqui.

https://info.eurofirms.com/es/pt-pt