David Antunes, CEO da Makro, no «Fórum de Líderes»

David Antunes (na imagem), chief executive officer (CEO) da Makro Portugal, está confirmado como orador na oitava edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», a 7 de março, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo (concelho de Oeiras).

A Makro encontra-se presente em Portugal desde 1989 e conta com um modelo multicanal com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, uma operação de food service distribution, duas plataformas logísticas e um conjunto diferenciado de serviços para hotelaria e restauração, desde consultoria profissional a soluções digitais para gestão e otimização do negócio. É a filial portuguesa da METRO, destacada empresa grossista internacional, detentora de uma gama de produtos alimentares e não alimentares, especializada em servir as necessidades de hotéis, restaurantes e cafetarias (HoReCa), assim como de fornecedores independentes. A nível mundial, a METRO tem cerca de 17 milhões de clientes que beneficiam dos serviços multicanal de uma empresa grossista. Opera em mais de 30 países e emprega mais de 93 mil pessoas em todo o mundo.

David Antunes intervirá no painel 2 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», ao final da manhã.

A edição de 2024 do evento tem como tema «Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso». Serão três os painéis, com a presença de diversos oradores:

– Painel 1: Valorizar as pessoas

– Painel 2: Novos desafios para as empresas

– Painel 3: Liderança inspiradora

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. Inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Mais informações aqui.