Presidente da Fundação do Gil no «Fórum de Líderes»

A presidente da Fundação do Gil, Patrícia Boura (na foto), está confirmada como oradora na oitava edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», a 7 de março, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo (concelho de Oeiras).

Patrícia Boura, que tem formação em finanças e gestão, trabalhou em auditoria e finanças com passagens por empresas como a Blockbuster e a Mandala, a produtora do programa Contra Informação. Em 2014 passou a liderar a Fundação do Gil, que existe desde 1999 e se dedica a atividades e projetos que visam o bem-estar global das crianças. Na fundação aposta-se na inovação social para criar ondas de mudança para muitas crianças com fragilidades clínicas, sociais e psicoemocionais. Assim é possível abrir caminho para o desenvolvimento de cada criança, partindo à descoberta de novas soluções e envolvendo cada vez mais adultos e crianças, pais e filhos, Estado, empresas e particulares, numa corrente positiva, numa onda de mudança, onde todos podem aspirar a inspirar o próximo.

Patrícia Boura intervirá no painel 3 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», ao princípio da tarde.

A edição de 2024 do evento tem como tema «Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso». Serão três os painéis, com a presença de diversos oradores:

– Painel 1: Valorizar as pessoas

– Painel 2: Novos desafios para as empresas

– Painel 3: Liderança inspiradora

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. Inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Mais informações aqui.