Nos My Story Hotels
Valorizar o pequeno-almoço

Começar o dia com um pequeno-almoço variado e reforçado, ideal para a energia necessária em tempo frio e perfeito para encontros com amigos ou reuniões corporativas, é a proposta dos restaurantes de hotéis do Grupo My Story Hotels, maioritariamente localizados na Baixa de Lisboa.

Texto: Redação «human»

.

Os hotéis do Grupo My Story Hotels têm nos seus restaurantes, que também estãodisponíveis para quem não é hóspede, pequenos-almoços que constam de uma ampla seleção de pães, pastelaria, queijos e charcutaria, compotas, mel e iogurtes. Isto a juntar a uma assinalável variedade de quentes, que vão de ovos mexidos, estrelados e omeletes a legumes salteados, panquecas, crepes e pizzas.

Destaque ainda para os especiais «itens saudáveis», com iogurtes, sementes e pães glúten free e, claro, os sumos de fruta e as frutas frescas, além de leite, café e chá. 

Os pequenos-almoços são servidos entre as 7H00 e as 10H30. Estão ao dispor no My Story Hotel Figueira (Praça da Figueira, 15), no My Story Hotel Tejo (Rua dos Condes de Monsanto, 2), no My Story Hotel Ouro (Rua Áurea, 100) e no e MS Aparthotel (Rua Manuel da Silva Gaio, 2, Linda-a-Velha). Os preços variam entre 15 e 19 euros.