A próxima edição das Conversas InPar realiza-se a 5 de março, em Lisboa, com organização da consultora InPar. Será a partir das 9H00, prolongando-se até às 12H30, com organização da InPar, sendo o tema «Como desenvolver uma organização saudável e feliz». O convite é para conhecer ferramentas de motivação que garantam uma equipa apaixonada pelo serviço, com contributos da InPar e da RHmais.
As Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de relacionamento com clientes um espaço de debate e discussão que lhes permita aprofundar os seus conhecimentos e, principalmente, retirar dúvidas específicas que tenham sobre a sua gestão operacional.
São eventos dinamizados através de sucintas apresentações de especialistas nas matérias em questão, complementados por debates, mesas redondas, exercícios ou dinâmica de grupo, consoante o tópico em causa. Destinam-se a administradores, diretores, chefes de departamento, supervisores de equipas e quadros superiores das seguintes áreas: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores/ Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers e Contact Centers; Help-Desk; Gestão de Reclamações; Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes; Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço; Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
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