Ricardo Araújo Pereira surpreende colaboradores da Worten

Imagine-se a ser surpreendido por Ricardo Araújo Pereira a meio de um dia de trabalho aparentemente normal? Foi o que aconteceu aos colaboradores da Worten, que foram completamente apanhados de surpresa pelo humorista no postal de Natal deste ano. Sem qualquer explicação, na sede da marca e na loja do Colombo, em Lisboa, Ricardo Araújo Pereira distribuiu as boas festas a alguns dos colaboradores que se cruzaram com ele, dando origem a momentos caricatos, insólitos e repletos de boa disposição.

Ou seja, este Natal a Worten voltou a apostar no humor, com a ajuda de Ricardo Araújo Pereira, para dar as boas festas a todos os colaboradores. O resultado foi uma peça de comunicação interna com uma abordagem divertida, inusitada e impactante, que ficará na memória de todos.

António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten, referiu: «No ano passado, apostámos pela primeira vez no humor no nosso postal de Natal interno, e o feedback foi muito positivo. Este ano, voltámos a contar com o Ricardo, que já é reconhecido pelos nossos colaboradores como parte da família Worten, mas com uma abordagem diferente. Decidimos surpreender completamente as pessoas e criar momentos divertidos que pudessem partilhar em conjunto e recordar durante muito tempo. É mais do que uma peça de entretenimento de Natal, quisemos provocar sorrisos e boa disposição.»

Todos os anos, a Worten desenvolve um postal de Natal institucional para que os colaboradores possam partilhar com os parceiros, fornecedores, família e amigos. E este ano, pela segunda vez, a campanha de Natal externa da marca contou com o conhecido humorista como protagonista, oportunidade para surpreender os colaboradores com um postal de Natal diferente e com muito humor.

Scroll to Top