Burger King com 500 novas ofertas de emprego

Até ao final do ano, o Burger King  quer reforçar a sua rede de colaboradores com o preenchimento de 500 novas ofertas de trabalho. Apesar de as regiões do grande Porto e da grande Lisboa continuarem a ser as de maior número de ofertas de trabalho, existem muitas outras oportunidades um pouco por todo o país, como o distrito de Leiria, onde irão abrir três novos restaurantes, ou o distrito de Castelo Branco, que no último mês inaugurou dois novos espaços.

Entre as posições disponíveis encontram-se vagas que vão desde funções de operadores ou distribuidores até à direção de restaurantes. Esta é uma oportunidade para quem procura integrar uma empresa dinâmica, com grandes possibilidades de crescimento. Com ofertas flexíveis, dependendo das circunstâncias do candidato, há oportunidades para quem pretende crescer e iniciar o seu plano de carreira ou, simplesmente, ter uma ocupação complementar aos estudos ou a uma outra atividade laboral. As condições incluem incorporação imediata e contrato a termo incerto, num ambiente de trabalho que estimula a formação e o desenvolvimento profissional.

Com uma forte estratégia de expansão, o grupo RBI, detentora do master franchise na Península Ibérica, triplicou a sua rede de lojas próprias da marca Burger King em Portugal e prevê fechar o ano com um total de 17 novas aberturas de norte a sul do país. Isto significa que 90% dos restaurantes em Portugal são de gestão própria do grupo RBI e 10% por franchisados.

Os candidatos poderão aceder a todas as ofertas disponíveis através do site, aqui, ou consultando o QR Code que está disponível em todos os restaurantes Burger King em Portugal.

O nosso país é neste momento um mercado chave para o Burger King a nível mundial, como reflete o ambicioso plano de crescimento da marca que vai ser implementado ao longo dos próximos dois anos, com previsão de abertura de cerca de 60 restaurantes e criação de 1.500 postos de trabalho até 2025.

O Burger King está presente no mercado português há mais de 20 anos e conta atualmente com 182 restaurantes em todo o país, nos quais emprega cerca de 4.500 colaboradores.

Fundado em 1954 em Miami, nos Estados Unidos, o Burger King é uma das maiores cadeias de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecido como o criador do Whopper, opera mais de 18.800 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente 100 por cento dos restaurantes Burger King são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares, que estão envolvidos no negócio há décadas.

O Restaurant Brands Iberia é desde 2017 um dos grupos de restauração organizada líderes em Espanha e Portugal, com direitos de exploração como master franchise para Espanha e Portugal da marca Burger King, da cadeia de cafetarias canadiana Tim Hortons e da cadeia especializada em frango Popeyes, cuja origem é Luisiana, nos Estados Unidos.