Solar de Vila Meã
Novo hotel em Barcelos com experiências inesquecíveis

O mais recente hotel de Barcelos, o Solar de Vila Meã, nasceu da requalificação de um antigo solar na Quinta de Vila Meã, na localidade de Silveiros, Barcelos. Abriu as portas oficialmente esta semana, contando com diferentes espaços e comodidades.

Texto: Redação «human»

.

O Solar de Vila Meã dispõe de restaurante, bar, piscina interior e exterior, spa, espaço para eventos e auditório, entre outros serviços, para que os hóspedes, ou visitantes, possam desfrutar de uma estadia tranquila e de momentos memoráveis.

O deslumbre de uma menina pelo antigo solar transformou-se num projeto familiar, com o objetivo de o devolver à comunidade. Carla Rolanda, coproprietária do hotel, refere: «Este momento representa a concretização de um sonho e o arranque de um novo desafio. Depois do empenho de todas as equipas envolvidas, podemos afirmar que estamos orgulhosos do resultado e que estamos prontos para os receber. Queremos que nos venham visitar, que se sintam em casa e que se encantem, tanto com o Solar de Vila Meã como com a região, que tem tanto para oferecer.»

Apesar de se tratar de um hotel de requinte, o Solar de Vila Meã prima também pela autenticidade e pela regionalidade, que podem ser encontradas nos detalhes de olaria na decoração, no vinho produzido na própria quinta ou na carta do chef.