Sustentabilidade no sector automóvel em destaque na Convenção da ANECRA

A ANECRA, maior e mais antiga associação do sector automóvel em Portugal, realiza no dia 27 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa, a edição 34 da sua Convenção Anual, sob o mote «Sector Automóvel – No Caminho da Sustentabilidade», na qual participam os principais players da área. Este ano o evento é composto por cinco painéis, onde serão abordados novos paradigmas como a sustentabilidade na perspetiva ambiental, social e económica, a mobilidade, a eletrificação, a inteligência artificial e a realidade aumentada, entre outros.

A sessão de abertura do evento estará a cargo de Alexandre Ferreira, presidente da Direção da ANECRA, seguida de uma abordagem ao tema geral, onde ficará exposta a perspetiva de Roberto Gaspar, secretário-geral da ANECRA e de Alfredo Amaral, chief executive officer (CEO) e fundador da OKIS 360.

O programa completo, nomeadamente os diversos painéis, podem ser consultados aqui. Inscrições aqui.

A sessão solene de encerramento do evento será sobre o tema «Os Enormes Desafios do Caminho a Percorrer para um Mundo Mais Sustentável: Ambiental, Social e Económico» e terá como orador Luis Mira Amaral, advisory consultant da FNWAY Consulting, seguindo-se o habitual discurso de encerramento, realizado por Alexandre Ferreira, presidente da Direção da ANECRA.

A Convenção Anual da ANECRA é o maior evento do sector automóvel em Portugal e representa um dos seus principais momentos de dinamização associativa junto dos membros e da opinião pública. Isto através da pertinência dos temas em discussão e da participação continuada, no evento, de empresas de referência de vários sectores, particularmente o sector automóvel.