Nova head of people do Grupo Score

O Grupo Score, composto pela Score Consulting e pela Skouts, anunciou que Gisela Ventura (na foto) é a sua nova head of people, reforçando assim a estratégia na área de recursos humanos. Gisela Ventura continua assim a sua trajetória profissional ascendente, assumindo a posição de liderança no Departamento de Recursos Humanos do grupo. A executiva transita da Red IT, empresa na qual desempenhada o cargo de human resources manager e em que esteve cerca de seis anos, tendo anteriormente passado pela Deloitte Portugal.

Pedro Deusdado, partner do Grupo Score, assinala: «Atuando no sector de serviços de consultoria e em que procuramos ser parceiro de referência para os nossos clientes, as pessoas são os ativos mais valiosos do Grupo Score. A gestão eficaz e próxima dos recursos humanos é crucial para o sucesso da empresa. Acreditamos que as competências da Gisela vão desempenhar um papel vital no cumprimento da missão e sucesso futuro do grupo.»

Gisela Ventura terá como principal missão ajudar no desenvolvimento das pessoas, no sentido de dar resposta às necessidades de crescimento do negócio.  Terá a seu cargo o desenvolvimento da estratégia da área, capaz de ajudar a aumentar a motivação dos colaboradores através de uma comunicação eficaz, da definição de objetivos e da gestão do desempenho, criando um ambiente de trabalho positivo em que os colaborares se sintam valorizados e apoiados. A responsável pretende estabelecer um espírito empresarial de comunicação aberta, confiança e responsabilidade, promovendo uma cultura de diversidade e inclusão, aumentando o envolvimento dos colaboradores, atraindo os melhores talentos e posicionando o grupo como um empregador atrativo, responsável e inclusivo.

A nova head of people refere sobre o novo projeto, focando a Score Consulting: «O desafio proposto tem-se revelado extremamente motivador, pois trata-se de uma empresa em crescimento, com uma liderança forte e com uma cultura muito próxima. Estou muito feliz por este passo e estou confiante de que atingiremos resultados positivos para o negócio e, principalmente, para as nossas pessoas.»