Catering Takeoff Day, da Multitempo by Jobandtalent

No próximo dia 7 de junho, a Multitempo by Jobandtalent organiza pela primeira vez um open day destinado a quem tenha interesse em trabalhar na área do catering de aviação.

O Catering Takeoff Day é um evento 100% on-line criado com o objetivo de contratar para uma empresa líder no sector de catering de aviação, que confeciona e comercializa refeições. Localizada em Lisboa e reconhecida pela excelência do serviço e inovação constante, foca a sua atuação na qualidade e na sustentabilidade.

A Multitempo by Jobandtalent, através deste open day, tem como objetivo contratar, a full-time, para as seguintes funções: Motoristas de Pesados, Operadores de Armazém, Cozinheiros, Ajudantes de Cozinha, Pasteleiros, Ajudantes de Pastelaria, Copeiros, Embaladores e Coordenadores Setor Alimentar. Alguns dos requisitos mínimos para o exercício destas funções passam pelo nono ano de escolaridade, experiência no sector alimentar, disponibilidade horária e para folgas rotativas, dinamismo e responsabilidade.

As inscrições para o evento terminam no dia 6 de junho às 15H00.

.

Informações

Formulário de inscrição: bit.ly/42ev81Z

Evento: on-line

Data:  7 de junho

Horários: 11H00-12H30; 14H00-15H30; 16H00-17H30

.

A Multitempo by Jobandtalent

Especializada em soluções de gestão de recursos humanos, a Multitempo by Jobandtalent tem como missão a melhoria da empregabilidade de milhões de trabalhadores, assumindo-se como um marketplace global de emprego desenvolvido para ligar empresas e trabalhadores. 

A Jobandtalent, empresa multinacional de trabalho temporário, atravessa uma fase de enorme crescimento e internacionalização, estando presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Noruega. Com uma fortíssima componente tecnológica, que impacta transversalmente a gestão do seu negócio, é a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de trabalho temporário 100% digital em todo o mundo.

O serviço personalizado fornecido é orientado por dados e tecnologia e coloca as pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade.

Em Portugal, a Multitempo by Jobandtalent está presente em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e tem projetos um pouco por todo o território continental e nas regiões autónomas.

.

Nota: foto Multitempo by Jobandtalent