«Programa Avançado em Gestão de Recursos Humanos», da Católica-Lisbon

O «Programa Avançado em Gestão de Recursos Humanos (PARH)», da Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon), começa esta semana, dia 13 de maio. Em formato presencial, terá a duração de 89H45 (sábados, 9H00-12H45 e 14H00-17H45).

O programa é direcionado a diretores e técnicos de recursos humanos, empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas ou outras organizações, que pretendam atualizar ou aprofundar conhecimentos na área.

Num documento de divulgação pode ler-se: «Na sociedade do conhecimento, globalizada e aberta à mudança, os recursos humanos ocupam o centro da gestão e são o principal fator de vantagem comparativa sustentável. Só terão sucesso as organizações que conseguirem alinhar as políticas de recursos humanos com a estratégia de negócio, integrar as pessoas e as tecnologias, atrair e reter os melhores talentos, desenvolver o potencial dos colaboradores, envolver as equipas nos objetivos, criar culturas do desempenho e ter níveis elevados de qualidade de vida no trabalho./ A resposta a estes desafios é uma responsabilidade partilhada pelos gestores e técnicos de recursos humanos, pelos níveis de decisão estratégica e por todos os que coordenam equipas de trabalho aos vários níveis. Como função partilhada, gerir pessoas é, mais que uma atividade de staff, um conjunto de competências complementares de todas as áreas da gestão.»

Mais informações sobre o programa aqui.

Vídeo abaixo.