Quinta das Lágrimas
Um pacote especial de Páscoa para todas as famílias

Um dos hotéis mais românticos de Portugal – palco do histórico amor vivido entre D. Pedro e D. Inês – sugere um fim-de-semana memorável desenhado para toda a família, e desvenda também um buffet exclusivo para desfrutar dos melhores sabores no domingo de Páscoa.

Texto: Redação «human»

.

Com a Páscoa ao virar da esquina, o hotel cinco estrelas Quinta das Lágrimas, localizado em Coimbra, revela um pacote especial de alojamento e um menu exclusivo para o domingo de Páscoa. Um programa para quem deseja desfrutar em família de uns dias inesquecíveis num local emblemático do país, bem como para todos os habitantes da região de Coimbra que procuram um menu de almoço de exceção para bem assinalar a Páscoa.

O pacote de Páscoa deste small luxury hotel está já disponível e propõe duas noites de estadia, para dois adultos e duas crianças, em quarto duplo deluxe com pequeno-almoço incluído – numa oferta especial disponível desde 300 euros por noite.

Além de um presente VIP no quarto à chegada, está igualmente incluído neste pacote o almoço de sábado de Aleluia, no restaurante Pedro & Inês, para toda família – sendo possível ainda optar, mediante suplemento, pelo buffet de almoço de domingo de Páscoa.

Ainda no âmbito deste pacote, e a pensar nas famílias com crianças mais pequenas, o hotel faculta bilhetes para o Portugal dos Pequenitos, e ainda promove uma caça ao ovo na Quinta das Lágrimas na manhã de dia 9. Mediante agendamento antecipado, está também disponível um piquenique pensado para toda a família.

Esta oferta assegura ainda acesso ao circuito de SPA, com piscina interior, sala de cardiofitness, sauna e banho turco. As massagens vão beneficiar de um desconto de 20%.

.

Almoço buffet no dia 9, domingo de Páscoa

A complementar esta oferta especial, o hotel Quinta das Lágrimas promove ainda um almoço buffet no domingo de Páscoa, servido no restaurante Pedro & Inês. Um menu especial, repleto de sabores tradicionais e inovadores, que promete satisfazer os paladares mais exigentes.

O menu começa com uma seleção de saladas e entradas, onde se destacam a salada de bacalhau, endívias e tapenade de azeitonas, o carpaccio de novilho, queijo da ilha e pesto, o ceviche de garoupa em tarteletes de carvão e a sapateira recheada. Para os mais tradicionais, há ainda o folar de carnes de salga e a caçarola de enchidos regionais.

Nos quentes, os destaques vão para o típico bacalhau, broa e batata nova, o cabrito assado com carqueja, arroz de forno e batata à padeiro, a caçoila de chanfana e o brás de legumes e vegetais. para os apreciadores de sopa, a sopa à lavrador é uma opção reconfortante e saborosa.

Na sobremesa, há uma variedade de opções deliciosas, incluindo o merengue de frutos tropicais, a mousse de lima e chocolate branco, o bolo de noz e fios de ovos, o cheesecake de frutos silvestres e os clássicos pudim de ovos e arroz-doce. O menu inclui também uma seleção de queijos nacionais, compotas e mel, bem como ovos de chocolate, para os mais pequenos.

O preço por pessoa é de 49,50 euros, com bebidas selecionadas da garrafeira do hotel incluídas.

Mais informações aqui.

Contactos para reservas: tel. +351 239 802 380; e-mail reservas@quintadaslagrimas.pt.