Oportunidades de emprego em restauração nos aeroportos

A Areas, que tem posição de destaque em restauração no mundo das viagens, com sede mundial em Barcelona, iniciou um processo de recrutamento para mais de 100 colaboradores em Portugal a partir deste mês de março. A empresa abriu posições em todo o território, concretamente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, assim como nas lojas Portfolio localizadas nestes mesmos aeroportos. Os perfis que a empresa procura incluem pessoal de cozinha, staff de hotelaria e funcionários de lojas.

A empresa, que atualmente conta com cerca de 20.000 colaboradores nos 10 países onde opera, tem previsto contratar nos próximos meses um conjunto significativo em todo o território de Portugal para todos os estabelecimentos que gere nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

Esta contratação insere-se na iniciativa global que a Areas lançou sob o mote «Uma profissão ao teu gosto». Através desta iniciativa, a empresa quer impulsionar um plano de carreira profissional que tenha perspetivas a longo prazo, com uma alta componente de flexibilidade e que se adapte à realidade e necessidades de cada colaborador.

Todos os interessados nas novas ofertas de emprego poderão inscrever-se na página web da Areas, aqui.