Até 31 de março
Campanha Airfree com descontos de 30%

Bigode, gravata e chapéu de coco: três estereótipos masculinos para a Airfree Comunicar, com descontos e uma imagem risonha. É a campanha da Airfree, criada como «Especial Dia do Pai» mas a prolongar-se até ao fim do mês.

Texto: Redação «human»

.

Até 31 de março, a Airfree, marca nacional de purificadores de ar, oferece 30% de desconto em três dos seus modelos domésticos: o modelo T, o P100 e o Lotus, quando adquiridos através do site da empresa (ver aqui).

O modelo T é ideal para ambientes até 16 metros quadrados, sendo dirigido a quem tem casas pequenas e também a jovens casais na sua primeira habitação. Nesta campanha, 68,99 euros.

O modelo P100 tem capacidade de purificação do ar em espaços até 42 metros quadrados. Inclui uma luz noturna azul, suave e regulável. Nesta campanha, 138,99 euros.

O modelo Lotus alia à tecnologia de topo um design inovador. Inspirado na flor de lótus, o aparelho abre as «pétalas» num elegante efeito. Ideal para ambientes até 60 metros quadrados. Nesta campanha, 208,99 euros.

Como todos os purificadores de Ar Airfree, estes três têm tecnologia de topo (patenteada, TSS) e eliminam até 99,99% de bactérias, fungos, vírus, polenes, alérgenos de animais domésticos e de ácaros, e outros poluentes orgânicos do ar.

Amigos do ambiente, os aparelhos da marca não têm filtros e por isso não precisam de manutenção. Têm baixo consumo de energia e modo de funcionamento silencioso, representando soluções inovadoras para corresponder às necessidades de ar puro nas várias dependências da casa.

Mais informações sobre a campanha através da Linha de Atendimento ao Cliente da Airfree (tel. 21 315 62 22).