APG distingue «Melhores Fornecedores RH 2023»

Ontem, dia 13 de março, teve lugar no Hotel Real Palácio, em Lisboa, a cerimónia de apresentação pública dos vencedores da décima segunda edição da iniciativa «Melhores Fornecedores RH».

Promovida pela APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados, esta iniciativa visa contribuir para a identificação e a divulgação dos melhores fornecedores em Portugal na área de recursos humanos, com base num estudo de opinião efetuado junto das organizações que recorram a estes serviços.

Os serviços que são objeto de estudo, no âmbito desta iniciativa, incluem: consultoria; formação, coaching e desenvolvimento profissional; recrutamento, seleção, avaliação de competências e outplacement; saúde e segurança no trabalho; e trabalho temporário.

A eleição das empresas distinguidas com o troféu «Melhores Fornecedores RH 2022» teve por base os resultados de um inquérito dirigido aos seus clientes, no qual os serviços que prestaram nos últimos 36 meses foram avaliados de modo anónimo e confidencial, no que respeita às seguintes dimensões: qualidade dos serviços prestados, atendimento e profissionalismo dos colaboradores, relação qualidade/ preço, satisfação global com o serviço, imagem do fornecedor e lealdade ao fornecedor RH (recursos humanos).

Para integrar a lista de vencedores, e de acordo com o regulamento da iniciativa, as empresas premiadas tiveram que obter uma pontuação média final superior a 70 pontos no inquérito de avaliação (numa escala de 0 a 100) e reunir um mínimo de 15 questionários respondidos.

Por ordem alfabética, os grandes vencedores de 2023, nas cinco categorias, são os seguintes:

– Atlanticare (Segurança e Saúde no Trabalho)

– CEGOC (Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional)

– CENFIM (Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional)

– Centralmed (Segurança e Saúde no Trabalho)

– Dynargie (Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional)

– Kelly Services (Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement)

– Michael Page (Consultoria; Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement)

– Multipessoal (Trabalho Temporário)

– OnSYNERGY (Consultoria)

– Rumos II (Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional)

– Success Work (Trabalho Temporário)

– Timing (Trabalho Temporário)

Mais informações no site da iniciativa, aqui.