Vogue Café Porto
Um brunch para o melhor pai do mundo

No dia 19 de março, o Vogue Café Porto convida miúdos e graúdos a celebrar o melhor pai do mundo com um brunch irresistível. A oferta inclui opções para todos os gostos, desde os mais gulosos aos mais saudáveis, e ainda uma seleção de bebidas probióticas.

Texto: Redação «human»

.

Tem um pai foodie e não sabe o que lhe oferecer? Bom, há um lugar na cidade do Porto que vai preparar uma oferta especial para um domingo bem passado em família.

No Vogue Café Porto, o brunch de Dia do Pai inclui um buffet frio, com saladas variadas (tomate cherry, abacate, curgete, espargos, couscous, quinoa), tortilhas e quiches caseiras, carnes frias laminadas (peito de peru e rosbife) e uma seleção de queijos nacionais. À mesa, não poderiam faltar as divinais ostras de Aveiro e respetivas guarnições.

A oferta inclui ainda mini hambúrgueres em pão brioche (opção com carne de vaca maturada, bacon crocante e cheddar e opção vegetariana com seitan crocante, cebola roxa e aioli) e uma seleção de quentes, como frango grelhado, legumes, cogumelos salteados, bacon crocante, salsicha e ovos.

À sobremesa, será impossível resistir à variedade de waffles, panquecas, mini tarteletes de fruta, scones, muffins caseiros ou bolo de chocolate húmido, preparados especialmente para esta data pela Equipa Vogue Café.

No copo, além das tradicionais soft drinks, será servida uma seleção de bebidas caseiras, como chás com kombucha, gasosa de fruta com keffir e ayran (bebida saudável à base de iogurte, tipicamente oriental).

O brunch decorre das 12H30 às 15H30 e tem o preço de 35 euros por pessoa (oferta para crianças até aos 5 anos e 50% de desconto entre os 6 e os 12 anos). Reservas por e-mail (voguecafemanager@infantesagres.com).