Decathlon recruta para nova loja no Algarve, em Albufeira

A Decathlon Albufeira, na Guia, ao lado do Centro Comercial AlgarveShopping, contará com mais de 60 desportos disponíveis em loja, com destaque para uma oferta imediata forte em desportos como praia, aquáticos, de corrida, campismo, trekking, ciclismo e golfe.

Para esta nova loja, a Decathlon já iniciou o processo de recrutamento da futura equipa, para cerca de 50 colaboradores. Trata-se de uma oportunidade para aliar a paixão pelo desporto, com o comércio e o início de uma carreira profissional na Decathlon. O envio de candidaturas é feito pelo site de recrutamento  myjob.decathlon.pt (ver aqui).

A loja permitirá o acesso à maior gama mundial da Decathlon, com foco no prazo de entrega e um serviço gratuito de click e recolha. Vai disponibilizar também um conjunto de serviços ligados à circularidade, para ajudar a prolongar o tempo de vida dos artigos de desporto: compra e venda de usados de desporto; aluguer de material desporto e ainda reparação, manutenção e personalização de artigos desportivos.

Com uma superfície de venda com cerca de 2.000 metros quadrados e um vasto parque de estacionamento gratuito e exclusivo a clientes, a loja conta ainda com postos de abastecimento para viaturas elétricas, estando preparada para produzir energia renovável através dos painéis solares instalados no edifício.

Esta será a quarta loja da Decathlon no Algarve.