Um bónus de 1.500 euros para os colaboradores

Para ajudar a fazer face à forte inflação que se verifica, a New Work SE Portugal, que atua na área das tecnologias de informação (TI) vai distribuir bónus de fim de ano, no valor de 1.500 euros, aos seus colaboradores. A New Work SE tem cerca de 170 colaboradores em Portugal, de várias nacionalidades (de Portugal, Alemanha, Tunísia, Brasil, Colômbia ou Roménia, por exemplo).

Miguel Garcia, managing director da New Work SE em Portugal e Espanha, partilha; «O sucesso do nosso grupo depende dos seus profissionais e tudo fazemos para que tenham as melhores condições. Tendo em conta o quadro económico atual desafiante, resolvemos dar uma ajuda a todos.»

A empresa acaba de fechar, ainda, um novo acordo com os seus colaboradores, que facilita o trabalho híbrido. Os trabalhadores permanentes vão receber um apoio inicial de 600 euros para a compra de mobília e acessórios para as suas casas, de modo a que se sintam mais cómodos e felizes em casa. Além deste valor único, os colaboradores vão receber 30 euros por mês para ajuda em despesas como eletricidade ou água.

Estes novos benefícios juntam-se a outros, que já faziam parte da cultura New Work SE, como por exemplo a possibilidade de os pais terem meio dia de folga no primeiro dia de escola dos filhos, um dia de folga no dia de aniversário dos filhos e, ainda, um «espaço do bebé» nas instalações.

.

O Grupo New Work SE

O Grupo New Work SE é dono de marcas como XING, a rede social profissional de maior sucesso nos países de língua alemã; kununu, a maior plataforma europeia de insights de colaboradores; e a XING Marketing Solutions, especialista em marketing digital no contexto profissional. O grupo está cotado na bolsa de Frankfurt desde 2006, tem a sua sede em Hamburgo e emprega, atualmente, cerca de 2.000 pessoas em escritórios como Berlim, Viena e Porto.