Nas bancas a edição «Premium» da revista «human»

Está nas bancas a edição «Premium» da revista «human». Com esta edição, a número 140, a revista completa 14 anos. Ao longo desta quase década e meia, a edição «Premium» tem surgido a cada final de ano, uma edição especial em que se aposta em mostrar o melhor nas diversas áreas da gestão das pessoas nas organizações. Trata-se de reflexões de responsáveis de empresas e outras instituições com posição de destaque na gestão do capital humano em Portugal. Este ano voltam a ser várias dezenas de artigos, com balanços, novas perspetivas, ferramentas, inovação.

Desta forma, a «human» sai uma vez mais do seu alinhamento habitual, privilegiando o conhecimento de especialistas em diversas áreas ligadas à gestão das pessoas nas organizações – neste caso, são 10 as áreas escolhidas: Benefícios Extrassalariais; Coaching; Consultoria; Direito Laboral; Formação; Formação de Executivos; Outsourcing; Recrutamento; Saúde e Segurança no Trabalho; e Tecnologias de Informação.

Aos contributos destes especialistas, junta-se um leque de reportagens com empresas bastante diversificadas nas suas atividades e na intervenção que têm na sociedade, apresentando práticas na gestão das suas pessoas que se acredita serem inspiradoras para tantas empresas e para as respetivas lideranças, inclusive para a generalidade dos colaboradores. Junta-se também uma retrospetiva do caminho percorrido pela «human» ao longo do ano e também um olhar sobre a nona edição da «Conferência Human», que teve como tema «Empresas para o Futuro».

Mais informações sobre a edição aqui.