Ticket Game, o primeiro jogo da Ticket Serviços

Chegou a vez dos mais pequenos tentarem desempenhar o papel de «papás» com o jogo de tabuleiro Ticket Game. O desafio é grande, pois terão de acompanhar o percurso escolar dos «filhos», desde pequeninos até à idade adulta, pagando com a ajuda da Ticket cada uma das despesas de educação que surgem.

Para receberem os tickets, terão de acertar, em equipa, desafios de mímica, desenho, leitura de lábios, palavras proibidas e rimas. Com peões que crescem e temas que vão desde o meio escolar à sustentabilidade, este é um excelente jogo para jogar em família.

O Ticket Game é uma ideia que ajuda a perceber a lógica dos produtos da Ticket, através de gamification. Desta forma, é possível enfatizar o compromisso em acompanhar toda a jornada de educação e desenvolvimento dos dependentes dos seus clientes e utilizadores. Há quase 50 anos ao lado das pessoas, a Ticket reforça assim o seu posicionamento de parceiro que procura ajudar no que concerne ao equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar, ao mesmo tempo que, da utilização dos tickets, resulta maior poupança para as empresas e mais rendimento para os colaboradores. O jogo já pode ser adquirido na loja on-line da Science4you e a Ticket espera com esta ação sensibilizar ainda mais as empresas para a importância de apoiar os seus colaboradores nas despesas de educação.

Se a componente salário é extremamente importante, cada vez mais é necessário complementá-la com benefícios extrassalariais de acordo com as pretensões e as necessidades de cada colaborador. As diferentes gerações de colaboradores e a mudança do paradigma laboral colocaram novos desafios às empresas, levando-as a ter de ajustar as políticas de recursos humanos.

Neste capítulo, a Ticket Serviços, orgulha-se de apresentar soluções win-win, através da utilização de produtos com benefícios, sendo que o colaborador e a empresa poupam, e os níveis de produtividade e satisfação têm um enorme incremento em resultado da adoção destas medidas de incentivo/ compensação.

Numa conjuntura em que se regista uma crescente preocupação em valorizar os pacotes de benefícios extrassalariais e rever as necessidades dos colaboradores, ajustando a oferta, é nesta área que a experiência e a credibilidade da Ticket se afirmam, apresentando sempre soluções customizadas e adaptadas à realidade de cada organização.

Atribuir benefícios aos colaboradores é rentável para as organizações, permitindo estabelecer uma economia global profícua para empresa e colaborador. Nesse sentido, soluções como as que a Ticket apresenta ao mercado, são bastante bem acolhidas no mundo colaborativo e empresarial. Da alimentação à educação, à saúde e até aos produtos de incentivo, consegue suprir todas as necessidades dos recursos humanos.