The View
Novo condomínio de luxo junto ao Douro

A margem do Rio Douro, na cidade de Gondomar, conta agora com um novo empreendimento de luxo, denominado The View.

Texto: Redação «human»

.

Depois da prestigiada distinção internacional, vencedora do prémio dos Luxury Lifestyle Awards com o projeto The Avenue, a Nort Properties, em parceria com o gabinete de arquitetura Paulo Merlini Arquitetos, desenvolve agora mais um projeto de luxo, desta vez localizado na cidade de Gondomar. O The View (ver aqui) é assim designado pela notável e desafogada paisagem sobre o Rio Douro.

São seis apartamentos exclusivos, quatro com tipologia de três suítes e dois com tipologia de duas suítes, repartidos em três pisos. Cada apartamento dispõe de terraço com vistas sobre o rio e com uma área de pelo menos 100 metros quadrados. Estes imóveis de luxo distinguem-se pelos seus detalhes únicos e diferenciadores, como janelas minimalistas e portas de correr em vidro, ao estilo de Miami, criando assim um ambiente iluminado, fruto da luz natural refletida pelas águas do rio.

Um dos fundadores da empresa, Daniel Milheiro, assinala: «Na Nort Properties queremos aportar valor acrescentado na vertente emocional, mas também na abordagem comportamental a utilização do espaço. Para isso, damos especial relevância, por exemplo, à conjugação dos vários tipos de iluminação e espaços amplos para gerar experiências e momentos que nos dão a sensação de casa. No The View, temos uma oportunidade única para concretizar esta visão já que pudemos, com a luminosidade das águas do rio, das piscinas privativas do empreendimento e dos amplos espaços abertos, jogar com o conceito de transparência. É um projeto que nos está a dar muito gozo e que vem na altura certa, depois da nossa distinção internacional. O nosso patamar de excelência e singularidade passa por melhorar a tranquilidade e o conforto no espaço, para quem vive na cidade.»

Os apartamentos que compõem este condomínio situado na zona do Grande Porto foram desenvolvidos sob um conceito de excelência. A sua proximidade com o rio e com a natureza criam uma atmosfera calma e de equilíbrio, ideal para aproveitar momentos de harmonia para quem se quer distanciar um pouco da azáfama associada ao centro histórico do Porto, sem que para isso tenha de sair da cidade

De conceção estratégica, à margem do Rio Douro, na primeira linha de Gondomar e a 10 minutos dos centros das cidades do Porto ou de Gaia, o The View está dotado de fáceis e rápidos acessos a autoestrada. Assim, é possível que os seus moradores possam disfrutar da tranquilidade de viver num ambiente mais privado e com um estilo de vida menos acelerado, mas ao mesmo tempo próximo de todos os serviços e de todas as vantagens que uma grande cidade tem para oferecer. 

De notar que, além da localização privilegiada e da magnificência arquitetónica, o The View beneficia de espaços e serviços que promovem o conforto e a qualidade de vida dos seus residentes. Espaços como a piscina exterior, o ginásio, o jardim e serviços personalizados de fisioterapia, babysitting e personal training fazem dele um polo de habitação de luxo.