Sempre focada em maximizar o potencial de candidatos, colaboradores e empresas, a Randstad apresenta a nova campanha de marca que reforça o posicionamento «Human Forward». Até 2030, a missão da marca especializada em recursos humanos é impactar a vida profissional de 500 milhões de pessoas em todo o mundo.
«Nós vemos o teu potencial. E tu?» é a assinatura da nova campanha multicanal que enfatiza a importância das relações humanas. Desde 18 de outubro, pode ser vista na rede de mupis do metro de Lisboa e do Porto, em social media e plataformas de streaming.
Isabel Roseiro, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, assinala: «Cada vez mais, sabemos a importância da experiência dos talentos e o impacto que temos na vida das pessoas. O match ideal entre talentos e empresas é o que move diariamente os nossos consultores e só fazia sentido mostrar este impacto numa campanha que reforça o nosso posicionamento. Queremos uma marca ainda mais humana e com uma ligação forte ao mundo do trabalho, com a empatia e as competências de que as pessoas precisam.»
Só no ano passado, a Randstad ajudou mais de dois milhões de pessoas as encontrar o seu emprego, aconselhou cerca de 235.000 clientes sobre suas necessidades de recursos humanos – desde a aquisição de talentos até à gestão total da força de trabalho – e disponibilizou formação a mais de 450.000 pessoas. A empresa adota uma abordagem tech and touch, com dados e tecnologia para disponibilizar o conselho certo, no momento certo, enquanto os seus consultores, em 38 mercados, dão uma atenção dedicada e pessoal aos talentos e aos clientes.
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