Seresco anuncia novo site corporativo com acesso ao portal do empregado mais intuitivo

A Seresco, empresa especializada em processamento salarial e gestão de recursos humanos (RH), anunciou o lançamento do seu novo site corporativo. Em linha com a renovação de imagem da marca e o seu crescimento local com novos escritórios no centro de Lisboa, o novo site tem um design moderno e é orientado para uma navegação que privilegia a experiência do utilizador, recorrendo a tecnologia responsive para que possa ser consultado 24/7, em dispositivos móveis.

Como grandes novidades, a área de acesso direto a clientes e empregados está renovada, mais facilitada e intuitiva, permitindo a clientes efetuarem atualizações de software e solicitar apoio ISL e aos empregados acederem ao portal e ao webmail.

Uma área de blog foi agora criada com o propósito de ser um ponto de referência para profissionais e interessados pelo sector de RH sobre os temas do momento, tendências e dicas úteis para uma gestão mais eficiente e eficaz das pessoas.

Por outro lado, a área de responsabilidade social, de importância vital para a empresa e toda a equipa, mantém o projeto Salários Solidários, lançado em 2015, e que permite apoiar instituições de solidariedade social.  

Já o acesso a todos os contactos da empresa, em Portugal, Espanha e América do Sul, está facilitado e à distância de um simples clique, mantendo-se o caracter intuitivo e dinâmico procurado para qualquer área do novo site.

A Seresco é uma empresa de origem espanhola, com foco em soluções tecnológicas e transformação digital de empresas e organismos públicos. Fundada em 1969, tem centros de serviço em Madrid, Barcelona, Oviedo e Vigo.  Fora de Espanha, está presente em Portugal, na Costa Rica, na Colômbia e no Peru. Em Portugal, inclui a oferta de todo um portfólio de serviços e soluções para a administração de salários e de RH, prestando serviços no âmbito da externalização e da gestão económica.