Nova edição da «human»

Está nas bancas uma nova edição da revista «human», o número 139. O destaque de capa vai para os temas da responsabilidade social e da inclusão, que abrem um campo infindável de possibilidades. Apresenta-se duas empresas e experiências suas neste âmbito, e também entrevistas com quatro responsáveis de instituições que em grande ligação com o mundo corporativo protagonizam importantes contributos para a comunidade.

Outros destaques são áreas muito importantes dos recursos humanos: recrutamento, sobre atrair o talento e gerir a diversidade; formação, com reflexões sobre as mudanças tão significativas ocorridas desde 2020 e as que podem surgir  no atual cenário económico; consultoria, de onde ressalta sobretudo uma ideia de transformação; e contact centers, com novas perspetivas para um sector em franco crescimento.

Esta edição, para além do seu circuito normal de chegada aos leitores, será distribuída na «Conferência Human», cuja nona edição decorre em Lisboa a 9 de novembro. O tema é «Empresas para o Futuro – Aposta nas Pessoas, na Sustentabilidade na Inovação».

Mais informações sobre a edição aqui.