Revista «human» disponibiliza 20 convites para o «Future.Works Lisbon 22»

Aquela que era a maior conferência para o talento tech em Portugal alarga a sua ambição e regressa em 2022 com uma nova missão: ser o evento internacional de referência no desafio e no desenho do futuro do trabalho. O «Future.Works Lisbon 22», iniciativa promovida pela Landing.Jobs e pela imatch, realiza-se a 7 e 8 de outubro num formato híbrido e com uma abordagem mais abrangente.

O evento irá reunir, no Centro de Congressos de Lisboa, talento e profissionais tech, decisores empresariais, empresas públicas e privadas, administração pública e instituições de ensino com o intuito de promover a partilha de conhecimento sobre o futuro do trabalho, desde a mudança de paradigma, a globalização do trabalho tecnológico, o papel da tecnologia na vanguarda desta (r)evolução e como Portugal pode tirar partido desta mudança de paradigma.

Ao longo dos dois dias, o «Future.Works Lisbon 22» vai levar a palco mais de 100 sessões, em formato físico e on-line, cerca de 150 top keynote speakers, disponibilizando ainda mais de 250 oportunidades de trabalho, workshops, sessões de skilling e networking.

A duas semanas da (r)evolução do trabalho subir a palco, o evento está a oferecer 20 (r)evolution tickets (presenciais) aos primeiros 20 leitores da «human» que terminem o registo neste link ou utilizarem o promocode F.W22REVHUMAN20.

Site do evento aqui.