Lançamento da nova app MyCentralmed

A Centralmed acaba de lançar a nova app MyCentralmed, através da qual é possível conhecer todos os serviços, os case studies Centralmed, as notas técnicas e as novidades. Concretamente trata-se de:

1. Suporte a clientes – acesso a documentos de suporte dedicados a segurança e saúde no trabalho (SST), segurança alimentar e formação profissional.

2. Case studies Centralmed – acesso a case studies realizados com dados reais dos clientes Centralmed (O Impacto: o antes e o depois da Centralmed).

3. Notas técnicas – atualizações em tempo real de novos documentos/ informações, de diversas entidades estatais (ACT, ASAE, DGS, DGAV), que são uma mais-valia para a gestão de qualquer negócio.

4. Notícias e novidades – atualização de notícias e novidades de instituições estatais que são efetivamente importantes para a gestão do dia-a-dia de uma empresa.

A aplicação pode ser descarregada gratuitamente na AppStore, aqui, e na PlayStore, aqui.

A Centralmed convida os interessados a, depois de descarregada a aplicação, fazerem parte de um universo de mais de 6.000 clientes e mais de 7.500 formandos por ano, a juntar a mais de 43.000 consultas médicas anuais marcadas.