Em Cascais
CUPRA acelera nas Festas do Mar

A CUPRA está presente nas Festas do Mar, que estão a decorrer em Cascais desde 25 de agosto (25 a 28 de agosto e de 1 a 4 de setembro). O CUPRA Born e o CUPRA Formentor podem ser vistos tanto nas rotundas como na Baía, dando um novo impulso às festas mais emblemáticas da cidade.

Texto: Redação «human»

.

O CUPRA Born é o primeiro modelo 100% elétrico da marca espanhola, que garante potência máxima sem emissões, e por sua vez o CUPRA Formentor é um SUV compacto com um design inovador e alta performance. A PopUP Store da CUPRA, localizada na Baía, pode ser visitada para se conhecer melhor os dois modelos da marca.

«A CUPRA leva até Cascais a versatilidade, a ousadia e o dinamismo dos seus modelos, que neste período das Festas do Mar assumem um destaque especial», referiu Cristina Rola, diretora de marketing da CUPRA Portugal.

Este ano as Festas do Mar voltam a ter dois palcos – o principal, em plena Baía, e o Cascais, nas imediações da Cidadela – e continuam a privilegiar a música em português.

A CUPRA é uma marca desafiante e que está longe do convencional. Reúne emoção, eletrificação e performance para inspirar o mundo a partir de Barcelona. Criada em 2018, a CUPRA tem a sua sede corporativa e uma oficina de carros de competição nas instalações de Martorell (Barcelona), além de ter uma rede de pontos de venda especializados em todo o mundo.