Havaianas
Acessórios mudam de cor ao longo do dia

A linha Hot Days da marca brasileira é termorreativa e inclui pequenas bolsas e capas para guardar os telemóveis. Utilizadas de forma combinada ou isolada, são opções práticas e irreverentes para dias de praia e não só.

Texto: Redação «human»

.

A Havaianas, icónica marca brasileira, tem vindo a habituar-nos a inovações, e desta vez surpreende com uma linha de acessórios que muda de cor ao longo do dia. A coleção, que inclui as conhecidas minibags – bolsinhasideais para transportar o telemóvel e as chaves do carro ou de casa – e capas para guardar os telemóveis, chama-se Hot Days. O nome não podia ser mais explicativo, já que os artigos vão variando de cor conforme são expostos a diferentes temperaturas.

A novidade está disponível em duas cores: vermelho (que se torna amarelo com a variação de temperatura) e azul-escuro (que se torna esverdeado). O material é sensível ao toque, pelo que o simples facto de passarmos calor corporal através das mãos pode criar variações de cor divertidas e diferentes.

Utilizados de forma combinada ou isolada, estes produtos tornam-se, assim, opções práticas e irreverentes para dias de praia, mas também para o dia-a-dia.

Os artigos estão disponíveis nas lojas físicas da Havaianas e aqui.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. A marca assume que representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.